domingo, 18 de agosto de 2013

CID GOMES, SUAS FÉRIAS E SUA ALIMENTAÇÃO REQUINTADA - ÀS CUSTAS DE QUEM?





O governador Cid Gomes é um dos políticos mais tiranos do país. Não bastasse isso, ainda é cara de pau. Não nos esqueçamos do que ele fez e faz com professores, policiais e demais servidores. Enquanto agrada aos homens de negócio que mandam e desmandam no Ceará, Cid serve e se serve de absurdos como sair a trabalho, gastando dinheiro público, e depois decidir tirar férias (leia: "Cid Gomes reconhece que parte da viagem durante protestos foi a passeio").

Agora, sem maiores reservas, eis que nos brinda com isto:

“Um contrato feito pelo governo do Ceará com um buffet, que prevê ingredientes da cozinha internacional como caviar e escargot, provocou polêmica na Assembleia Legislativa do estado. O buffet foi contratado por quase R$ 3,5 milhões, só para atender ao cerimonial do gabinete e à residência oficial do governador Cid Gomes , do PSB.


Se temos políticos com essa cultura, não é à toa haver prefeituras "quebradas" Brasil afora! Se a gastança e a corrupção grassam no poder público, se permitimos que esses tiranos ainda nos governem, não teremos outro resultado que não esse do esbanjamento e da total insensibilidade. Haja absurdo! E pensar na violência que sofremos hoje em todo o Ceará....

A solução é a união da classe trabalhadora contra esses péssimos gestores.

* Leia também: 30 DE AGOSTO - DIA NACIONAL DE PARALISAÇÕES
_____________
* Curta a nossa fan page:

Nenhum comentário: